domingo, 30 de outubro de 2011

Manteiga de Cacau Elimina Estrias

Abaixo, interessante testemunho colhido de site estrangeiro, em que a usuária alega haver eliminado as estrias com bastão (também chamado de batom) de manteiga de cacau.



depoimento de pessoa dizendo que eliminou suas estrias aps 3 meses de uso de batom (basto, stick) de manteiga de cacau
Existe uma maneira de você se livrar das suas estrias, mesmo que elas tenham se tornado bastante esbranquiçadas e você as tenha há anos. Eu tinha 13 anos quando comecei a identificar minhas estrias, e deixe-me lhe dizer, elas eram lastimáveis. Eu sempre usava uma jaqueta para ir à escola, mesmo nos dias de calor. Fosse como fosse, eu sempre trajava uma jaqueta, mas agora não mais.
Disseram-me que a manteiga de cacau clareava as estrias, então eu a usei durante algum tempo mas não notei nenhum progresso. Então, minha mãe me contou a respeito da manteiga de cacau vendida em forma de bastão (stick) em um tubo. É como uma manteiga de cacau ressecada feita em forma de bastão (ou batom), mas que se umidifica quando entra em contato com a pele. Você pode comprá-la em qualquer lugar. Sei que o Wal-Mart com certeza a vende.
Usei o bastão de manteiga de cacau durante 3 meses, e notei que minhas estrias começaram a amenizar, e agora, elas começaram a desaparecer. Tenho atualmente 19 anos, e não preciso mais usar uma jaqueta. Mesmo quando está frio lá fora, mesmo assim não uso mais uma jaqueta. Então, para todos os que dizem que as estrias são para sempre, vocês estão mentindo. Todo problema tem uma solução.

No guia de importação de suplementos e cosméticos contra estrias, ensina-se a comprar o bastão de manteiga de cacau mais popular nos EUA, cujo preço é inferior a U$$1,50. Mais barato, portanto, que os nacionais.
Obs: Como explicado no texto sobre os princípios dos tratamentos para estrias, a manteiga de cacau é uma substância regeneradora, e portanto pode ser combinada a técnicas de “agressão”, para potencializar os resultados do tratamento.

32 comentários:

  1. voce passava so a mantega de cacau? mais nda?

    ResponderExcluir
  2. seria o batom de manteiga de cacau encontrado nas farmácias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anônimo, não sei se o produto vendido no Brasil é igual ou usado no exterior, mas ensino a trazê-lo de fora por menos de U$$2. Veja as instruções no Guia de importação de suplementos e cosméticos.. Escreva-me se tiver alguma dúvida e caso decida testar a manteiga de cacau, não deixe de compartilhar os resultados conosco, aqui ou em nosso Fórum de discussões

      Boa sorte.

      Excluir
  3. A manteiga de cacau normal serve?? Eu tenho uma pura natural que é bem grudenta

    ResponderExcluir
  4. É pra esquentar o batom de cacau ?
    E se for, sempre antes de usar ?

    ResponderExcluir
  5. É pra esquentar o batom de cacau ? E se for, eu tenho que esquentar sempre antes de passar ?

    ResponderExcluir
  6. Não é preciso esquentar o batom. Ele se derrete naturalmente ao entrar em contato com a pele.

    Boa sorte e mantenha-nos informados sobre o progresso do seu tratamento.

    ResponderExcluir
  7. Alias, depois que quanto tempo some a estria ?
    A branca também sai ?

    ResponderExcluir
  8. Alias, depois de quanto tempo some a estria ?
    A estria branca também sai ?
    Pode passar o batom nos seios ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com a pessoa que testou esse método, foram necessários 3 meses de uso diário para ver os primeiros resultados, e ainda mais tempo para que desaparecessem.

      As estrias da pessoa que testou a manteiga de cacau eram brancas.

      Sim, é possível passar o batom nos seios.

      Em nosso fórum você encontrará diversas discussões sobre tratamentos para estrias: http://forum.estrias-tratamentos.com/

      Excluir
  9. Olha, já que vc me ajudou eu vou lhe agradecer, perguntando se vc gosta de SÉRIES ?
    Se vc gosta de series responda SIM .
    Se não gosta responda NÃO .
    Se vc responder sim vou lhe indicar algumas series !

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a última série a que assisti chamava-se 24 horas, e gostei muito dela.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Amei também 24 horas !
      Aqui estão algumas séries que você possa gostar :

      * Castle
      * Body of Proof
      * Rizzoli & Isles
      * The Mentalist

      * Castle :Richard Castle é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser liberado, Castle começa a ajudar a policia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett , uma mulher durona, mas muito sensual. Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o Presidente da Câmara, fazer com que o deixem ser um observador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro. O convivio com a Detective Beckett, faz ele criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett.

      CANAL : rede - globo, ás 02:30H, Todas as quintas!
      ONDE ENCONTRO : no youtube tem dublado, mas só os episódios que a globo passa, pq o cara q coloca primeiro assistir, depois ele posta.
      Muito divertida a série.

      * Body of Proof : Uma das maiores neurocirurgiãs do país sofre um acidente de carro, e suas sequelas não permitem que ela entre na sala de cirurgias novamente sem colocar a vida dos pacientes em risco. Agora ela tenta reconstruir o que sobrou dos pedaços de sua vida, tentando reaproximar-se de sua família, à qual nunca deu a devida atenção, e solucionando crimes como médica legista - afinal, não há o perigo de ela matar cadáveres!

      ONDE ENCONTRO : Vc escreve no google : videobb séries online. Então todas as series estão do lado direito da tela .

      * Rizzole & Isles : Personalidades muito diferentes fazem a relação entre a detetive Jane Rizzoli e Maura Isles tão eficaz. Jane, a única policial feminina na Divisão de Homicídios de Boston, é dura, implacável e raramente baixa sua guarda, enquanto a impecavelmente bem vestida Maura apresenta um temperamento por vezes gelada – ela se sente, afinal, mais confortável entre os mortos do que vivos. Juntas, as amigas Jane e Maura criaram uma relação peculiar e de apoio; deixam cair o escudo protetor em companhia uma da outra, e combinam seus conhecimentos para resolver os casos mais complexos de Boston.

      CANAL : sbt, domingo, ás 03:00H
      ONDE ENCONTRO : videobb séries online

      * The Mentalist : Patrick Jane por anos ganhou muito dinheiro alegando ser um médium vidente. No auge da carreira, o charlatão abandona tudo e vira consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, depois de ter insultado o misterioso serial killer "Red John" em um programa de TV, e, como consequência, perder esposa e filho.
      Red John é um especialista que adora deixar no local do crime a sua marca, a figura de um rosto desenhado com o sangue de sua vítima. Usando apenas sua alta capacidade de observação unida a uma extrema percepção de tudo que está ao seu redor, Jane logo desvenda uma série de complicados crimes tornando-se membro imprescindível da equipe da agente sênior Teresa Llisbon (Robin Tunney). Mas mesmo reconhecendo o mérito do novato em solucionar casos extremos, ela resiste em tê-lo na sua unidade, pois além de narcisista e teatral, Patrick sempre quebra todos os protocolos ultrapassando qualquer limite.

      CANAL : sbt, domingo, ás 02:00H
      ONDE ENCONTRO : videobb séries online

      Espero que goste ♥

      OBS : Castle o primeiro episodio vc espera uns 10 minutos ai começa a ficar engraçado ! Na minha opinião começa a assistir CASTLE primeiro é mais divertido !

      Excluir
    3. Oi de novo, só queria saber se é normal a estria mudar de cor ?
      EX: Se a estria estava branca, agora ela esta da cor roxa, que é a cor que ela estava antes de ficar branca !

      Aliais tenho outras séries que talvez você possa gostar :

      * Awkward
      * Dr. House
      * True Blood

      * Awkward : A série conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular. Ao receber uma carta, a garota sofre um acidente e todos pensam que ela quis se suicidar. Entretanto, o incidente faz com que Jenna seja notada na escola (algo que nunca havia acontecido antes), o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular.

      CANAL : MTV, segunda á quinta, ás 20:00H
      ONDE ENCONTRO : videobb séries online

      * Dr. House : House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da ação é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano.

      CANAL : record, todas ás quintas, ás 00:30H
      ONDE ENCONTRO : filmes online gratis assistir filmes online ver filmes online

      * True Blood : Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

      CANAL : SBT, todos os domingos, á 01:00H
      ONDE ENCONTRO : lord series online dublado

      Espero que tenha gostado das outras que falei ♥

      Excluir
    4. Você é a primeira pessoa que resolve voltar para dizer como está indo o tratamento, por isso não posso afirmar que seja normal a manteiga de cacau avermelhar as estrias. A babosa tem esse efeito, e segundo quem a testou é um ótimo sinal, por significar que a pele está se regenerando. Leia o primeiro post deste tópico: http://forum.estrias-tratamentos.com/t-babosa-aloe-vera-em-estrias-brancas#.Uem1O41GPjE Com base nesse depoimento, você parece estar no caminho certo.

      Mantenha-se firme por pelo menos 3 meses, e não se esqueça de fotografar as estrias antes e depois do tratamento, bem como de comparar as imagens. Se possível, compartilhe conosco a sua experiência, e até mesmo as fotos, nesse fórum: http://forum.estrias-tratamentos.com/ para motivar outros a combater essas pragas.

      Boa sorte e grande abraço.

      Excluir
  10. pode usar antes de dormir ?

    ResponderExcluir
  11. depois que a estria sumir tem que continuar a usar por algum tempo, por precaução ?

    ResponderExcluir
  12. Opala Powder
    Ativo inovador no tratamento de estrias e rugas

    Novo conceito anti-aging: FONOCOSMÉTICA.

    A OPALA POWDER é capaz de promover a migração celular e o preenchimento da pele através de Ondas Sonoras, efeito 100% físico no qual não há absorção de ativo. Apenas seu contato com a pele faz aumentar a síntese protéica e reduzir a atrofia celular. Assim, o citoesqueleto da célula fica mantido e seu formato é preservado, obtendo a ação anti-aging.

    Confira abaixo as principais indicações do Opala Powder

    - Preenchimento de rugas e cicatriz de acne

    - Preenchimento de estrias

    ResponderExcluir
  13. Oi, tenho estrias vermelhas nas cinturas dos dois lados ... A manteiga de Cacau server para essas estrias avermelhadas?

    ResponderExcluir
  14. Olá, por favor, onde vc consegue manipular 500g de ácido retinóico??? Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Oi tenho estrias roxas e brancas nas pernas, o batom de cacau tira essas estrias, em quanto tempo ?

    ResponderExcluir
  16. Sսperb wеbsite you have herе but I was wondering if
    you knew of any discusѕіon boards that cover the same topics discussed here?

    I'd really like to be ɑ part of оnline community where І can ɡet commentѕ from other knowledgeable indiѵidսals tҺɑt share the same interest.
    If you have any recommendations, please let me know.
    Τɦank you!

    ңere is my site ... Family Survival Course Review

    ResponderExcluir
  17. Alguém aqui já fez o tratamento, depois desses diálogos aqui? Qual foi o resultado?

    ResponderExcluir
  18. Alguém aqui já fez o tratamento, depois desses diálogos aqui? Qual foi o resultado?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde ! eu estou fazendo o tratamento a 1 mes e já vejo diferença, a pele hidrata muito

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário abaixo. Debata outros temas e crie seu diário de tratamento em nosso Fórum de Discussões