domingo, 30 de outubro de 2011

Tratamento de Estrias com Vitamina E

Há, nos fóruns estrangeiros, depoimentos positivos e negativos a respeito dos resultados do uso tópico de vitamina E nas estrias. Transcrevo, a seguir, um bastante favorável:



Usuria relata que as estrias sumiram aps haver passado vitamina e, extrada de cpsulas, sobre elas.
“Este remédio funciona para estrias novas (vermelhas ou roxas) ou antigas (brancas), bem como para cicatrizes. Elas irão desaparecer. Não estou falando em amenizar, estou falando em desaparecer completamente. Não ouvi isso de ninguém, este é um remédio que eu próprio descobri e testei em todas as minhas estrias porque ele havia funcionado anteriormente para me livrar das minhas cicatrizes. Depois dessa descoberta, comecei a compartilhá-la com os meus amigos, e muitos deles a tentaram e obtiveram sucesso. Isto realmente funciona. Para eliminar totalmente as estrias ou cicatrizes eis o que você deve fazer. Você pode pode comprar vitamina E em cápsulas na sua farmácia, apenas peça ao farmacêutico a vitamina E mais potente. A marca que você comprar não importa. Também ouvi dizer que há óleo de vitamina E para uso tópico (em frascos) sendo produzido em algumas áreas, apenas certifique-se de que o óleo seja tão potente quanto a cápsula mais potente existente.”
Seguindo o exemplo da “descobridora” da utilidade da manteiga de karité no tratamento das estrias, que recentemente passou a acrescentar a substância na sua fórmula, optei por não usar a vitamina E apenas, mas por adicioná-la ao meu composto. Não se esqueça de seguir os princípios de tratamento de estrias para maximizar os resultados, e de realizar alguma forma de “agressão” a elas, como a esfoliação.

  O guia de importação de suplementos e cosméticos contra estrias contém a indicação de uma vitamina E especialmente formulada para uso tópico, muito potente e incomparavelmente mais barata que as vendidas no Brasil.

2 comentários:

Deixe o seu comentário abaixo. Debata outros temas e crie seu diário de tratamento em nosso Fórum de Discussões