sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eliminação de Estrias Brancas e Antigas Com Dermaroller, Azeite de Oliva e Manteiga de Karité


Em outra postagem divulgou-se vídeo e depoimentos de sucesso de pessoas que utilizaram mistura de azeite de oliva e manteiga de karité para combater as estrias. Segue, abaixo, testemunho de alguém que a empregou em conjunto com o dermaroller, e após 6 meses livrou-se inteiramente delas:

Relato de pessoa que eliminou as estrias aps 6 meses de uso de dermaroller, manteiga de karit e azeite de oliva

Livrei-me inteiramente das minhas (estou falando de estrias brancas, antigas) após um período de 6 meses utilizando o dermaroller e uma mistura manteiga de karité não refinada e azeite de oliva. Antes disso eu havia testado vários cremes, óleos e ácidos, e nenhum deles funcionou.

Perguntado pelos demais visitantes a respeito dos detalhes da técnica, o usuário prosseguiu:

Usurio relata os detalhes da tcnica que adotou para se livrar totalmente das estrias, que consistiu em rolagens semanais ou a cada 3 dias, somada ao uso de dirio da manteiga de karit e do azeite de oliva, aps o banho seguido de esfoliao.
Utilizei um dermaroller de 1,5mm, que você pode comprar no ebay por cerca de U$$ 20. Eles são feitos com agulhas de diferentes comprimentos, mas para estrias você precisa de um dermaroller com agulhas de pelo menos 1mm, a fim de que tanto a derme quanto a epiderme sejam perfuradas. (Essa é a razão pela qual cremes e óleos não funcionam para estrias antigas.). Você não precisa pressioná-lo tanto ao ponto de provocar sangramentos, mas deve usar uma força superior à de apenas o toque de uma pena. O procedimento é algo dolorido, mas tolerável. Eu diria que é similiar ao de ser tatuado, mas não tão ruim.

Você deve aplicar o dermaroller diretamente sobre a pele, e rolar aproximadamente 10 vezes ao longo das áreas afetadas, horizontal, vertical e diagonalmente (perfazento o total de  30 rolagens, portanto). O processo lesiona a pele sem fazê-la sangrar, e como resultado a produção de um novo colágeno é estimulada, substituindo as estrias com o passar do tempo.

A frequência com que eu utilizo o dermaroller depende do quanto a área permanece lesionada após a rolagem anterior. Geralmente a pele mais grossa, como, por exemplo, a da linha da cintura e a do estômago, leva mais tempo para cicatrizar que a mais fina, como a dos braços e do bíceps. Eu o utilizei nos braços e peito a cada 3 dias, e no meu estômago e cintura uma vez por semana.

Quanto ao azeite de oliva e à manteiga de karité, 500gramas custam aproximadamente U$$ 30. Eu os aplicava todo dia na área afetada após o banho, seguido de esfoliação. Você precisa de azeite de oliva virgem e manteiga de karité não refinada (ela deve vir em um bloco, sem que nada lhe tenha sido adicionado). Você deve esfarelar a manteiga e colocá-la em um vidro de xampu vazio. Em seguida despeje o azeite de oliva em quantidade suficiente para recobrir a manteiga e agite o frasco até obter uma mistura homogênea, em que a manteiga haja sido dissolvida. Aplicar esse preparado ajudará a estimular a produção de novo colágeno mais rapidamente que o uso do dermaroller apenas, e a mistura atingirá a epiderme graças ao emprego do dermaroller, que perfura a pele.

Você precisa empregar ambas as técnicas religiosamente se quiser obter resultados reais, e levará algum tempo até que consiga vê-los, mas após 6 meses eu não tenho uma única estria. Apenas não se desencoraje se não notar grandes mudanças nas primeiras semanas.

Em nosso guia de importação de suplementos e cosméticos você aprende a adquirir a manteiga de karité a preços muito mais baixos que os praticados no Brasil.

75 comentários:

  1. Olá!
    Eu utilizo o microagulhamento (não necessariamente a marca dermaroller) em minha clínica para o tratamento de estrias com excelentes resultados.

    Além disso, dependendo do caso, passamos formulações de capsulas e cremes de uso domiciliar para a paciente melhorar os resultados... temos notado uma BOA resposta usando técnicas combinadas.

    O peeling também é um método válido quando associado ao microagulhamento no combate as estrias...

    O mais importante no entanto, é não deixar o problema se agravar... logo no inicio do aparecimento das estrias... procure um médico para iniciar o tratamento o quanto antes!

    Para mais informações:

    www.hauptservicosmedicos.com.br
    drgustavootto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutor Gustavo,

      Muito obrigado pela mensagem. Coincidentemente, também estou em Curitiba/PR. Tenho testado tratamentos caseiros, postado os resultados em nosso fórum de discussões: http://forum.estrias-tratamentos.com/t-a1-x-estrias-meu-di%C3%A1rio-de-tratamento-com-fotos

      Achei muito importante a sua menção ao microagulhamento associado ao peeling. Há no blog um testemunho muito importante sobre isso http://www.estrias-tratamentos.com/2011/08/fotos-de-tratamento-para-estrias-com_3261.html?showComment=1348950819440#c3330957407469868965" e no orkut encontramos mais depoimentos de pessoas que associaram esses dois métodos com sucesso.

      Se puder compartilhar conosco fotos de "antes" e "depois" de seus tratamentos, comprometo-me a divulgá-las, com link para a sua clínica.

      Grande abraço e feliz 2013.

      Excluir
    2. Realmente os resultados são ótimos!

      Dica para quem quiser comprar: www.dermaesteticashop.com

      Beijos...
      Raquel

      Excluir
  2. JÁ TENTEI DE TUDO,E FORAM SÓ FALSAS PROMESSAS DE PSEUDO PROFISSIONAIS,QUE DEVERIAM ESTAR NA CADEIA,COMO QUALQUER OUTRO BANDIDO,PORQUE USAR JALECO BRANCO,E ROUBAR 500 DE CONSULTA E 5.000 EM FALSOS TRATAMENTOS,E USAR O DINHEIRO PARA PASSAR LUXUOSAS FERIAS EM DUBAI...É COISA DE BANDIDA MESMO,
    JÁ FIZ,
    PEELING DE CRISTAL
    ACIDO RETINOICO
    STRIAT
    DERMAROLLER
    CREME MANIPULADO
    CREME IMPORTADO DE ISRAEL
    LASER
    LUZ PULSADA
    CO2 FRACIONADO
    SUBICISÃO
    FORAM APENAS AGRESSÕES A PELE,AO BOLSO E AO EMOCIONAL,
    É TUDO MENTIRA,SÃO ARTIFICIOS PARA ROUBAR DINHEIRO,
    GENTE...CONSULTA CARA COM A FULANA DAS FAMOSAS,NÃO É GARANTIA DE RESULTADO,E A LADAINHA QUE (NAS ESTRIAS VERMELHAS MELHORA,E NAS BRANCAS DEMORA....MENTIRA...A DEMORA DO TEMPO DO TRATAMENTO DAS ESTRIAS BRANCAS...NO TEMPO DA TERRA É NUNCA...OU TRADUZINDO,ATÉ ESVAZIAR O TEU BOLSO,
    PRA MIM CHEGA,
    MINHA ULTIMA,MAS ULTIMA MESMO TENTATIVA,É COM A MAQUIAGEM DEFINITIVA,QUE DIZ QUE COM 3 SESSÕES COBRE TUDO,
    LÁ VOU EU VIAJAR,E PAGAR 400 REAIS EM CADA SESSÃO,1 VEZ POR MES,FORA O CUSTO DE 1.000 DA VIAJEM,PORQUE AVIÃO/HOTEL/ALIMENTAÇÃO...MESMO SEM NENHUMA COMPRINHA,TÁ MUITO CARO NÉ...
    SE ALGUEM FEZ A TAL MAQUIAGEM DEFINITIVA,BEM QUE PODIA COMPARTILHAR A EXPERIENCIA COM A GENTE,POIS NÃO TO QUERENDO ME METER EM OUTRA ROUBADA,TO COM RECEIO,DE FAZER E MANCHAR A PELE,DAI SÓ PIORA NÉ....

    SOFIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia,

      Compreendo perfeitamente a sua frustração, e também a compartilho, em parte. É necessário ter em mente que dificilmente o progresso é notado, mesmo com fotos, devido à lentidão da melhora. Se eu não tratasse apenas um dos lados inteiramente antes de iniciar o outro, juraria de pés juntos que nada mudou. Entretanto, o progresso vem ocorrendo, embora lentamente, devido ao próprio mecanismo de reparação da pele.

      Infelizmente, os profissionais são quase todos charlatães preguiçosos e irresponsávels, o que nos frustra ainda mais.

      Já testei a maquiagem definitiva. Estou em Curitiba e acredito conhecer a profissional a que você se refere. Somente aconselho o uso desse método após as estrias haverem sido tornadas "finas" e "superficiais" pela combinação de agressões profundas (dermaroller) + superficiais (ácido) + substâncias regeneradoras. Os resultados que obtive foram bastante inferiores aos prometidos. Na comunidade "estrias tem tratamento?" do orkut, você verá as minhas fotos de "antes" e "depois".

      O aparelho utilizado na maquiagem definitiva chama-se dermógrafo, e outros profissionais o utilizam para injetar, em vez de maquiagem, ácidos para quebrar e regenerar a pele. Ex: http://esteticaespacobeleza.blogspot.com.br/2010/05/blog-post.html A técnica denomina-se micropuntura.

      A menos que as estrias sejam de pouca gravidade, não creio que você ficará satisfeita com os resultados da maquiagem definitiva sem antes tratá-las com o dermaroller e o ácido por algo entre 6 meses e dois anos. (O tratamento terá de ser realizado corretamente para produzir efeitos, isso é óbvio). Isso custará bem menos de R$ 1.000,00.

      Se tiver alguma dúvida, visite o nosso fórum de discussões em: http://forum.estrias-tratamentos.com/ e a compartilhe conosco.

      Boa sorte e não desanime.

      Excluir
    2. Obrigada pelo alerta,com relação a maquiagem definitiva!!!
      eu já estava prestes a marcar o inicio para março,
      mas analisando bem,realmente,de que adianta maquiar,se a textura funda e aparencia arranhada ainda continuam,né,corro o risco de ficar uma zebra.

      com isso acho que vou tentar um protocolo,que há um tempo venho estudando com minha esteticista,
      pois depois que descrobri que o vidrinho do acido de peeling custa 30 reais,rende 10 aplicações,mas a medica cobra 600 por cada peeling,demiti a fulana da minha vida,imagina 10 peelings 6.000 reais,é abuso.

      ainda estamos estudando qual a formulação ideal para minha pele,já que sou muito branca,e não quero manchas,que são outro pesadelo,que a dermatologia não encontrou cura.

      então, montamos o seguinte;
      -usar creme formulado todo dia a noite
      -1 sessão de peeling por mes
      -1 sessão de dermarroler com mesoterapia por mes,

      mas ainda estamos estudando quais os melhores ativos junto com uma farmaceutica amiga,

      será que esta combinação de creme,peeling,dermaroller e meso todo mes,acredito que no minimo 6 meses,será que dá resultado?

      eu tentei a mesoterapia há 10 anos atras,mas não deu resultado,pois na epoca foi usada sozinha,
      hoje em dia tem a tal micropuntura,que a unica diferença e que a agulha esta acoplada,num motorzinho ligado na tomada,porque a meso nada maís é que uma pistolinha manual,com uma microagulha dentro,e aplica o liquido igual a micropuntura,

      por falar em micropuntura,ja tentei pesquisar em varios sites,blogs,foruns,mas até hoje eu não encontrei um depoimento verdadeiro com foto e video,com o veredito final sobre o tratamento da medica de são paulo,aquela do anuncio de 6 sessões 1 a cada 2 meses com micropunturação com enzimas,
      promessa dde cura total,desde que não tenha usado acido/roacutan/ou tenha flacidez,hoje em dia colocar foto com antes e depois e promessa de cura,é arriscado,pois se não cumpre,as pacientes denunciam,e logo todos ficam sabendo,então por mais mirabolante que pareça a promessa magica de cura,fico em duvida,ou ela criou uma formula dela,que cura mesmo,ou ninguem teve coragem de denunciar,
      se for verdade,nossa valerá cada centavo do pagamento,
      e não é pouco,400 de avaliação,800 em média de sessão,fora custo de viagem,isso dá 2.000 por sessão/viagem,por fim das 6 sessões 12.000,é muita grana,e como não sou herdeira das alamedas dos jardins,então não posso me dar ao luxo de gastar sem resultado,
      mas vou contiuar a procura de algum depoimento de paciente dela,e de preferencia depoimento com video,porque foto tem fotoshop,
      em quanto isso,vou tentar a combinação do peeling/dermaroller/meso/creme
      espero que de certo.....

      será que alguem sabe dizer o que aconteceu com o blog estrias to fora? to prcurando e não encontro,uma amiga de luta de estrias,disse que depois de 2 anos,com muitas misturas aliadas ao dermaroller,a dona do blog conseguiu apagar as estrias,eu to doida pra ver o resultado,e queria ver o que ela usaou,mas não encontro o blog.

      voltarei a minha luta em março,e decidi que vou postar videos do antes,durante e depois,pois não vou desitir até conseguir,
      imagina,eu já perdi 30kg,ja encarei uma abdominoplastia monstro,venci a flacidez,acne,agora não vou dar conta de estrias e manchas?,ah mas não vou desistir mesmo.

      SOFIA

      Excluir
    3. oi Sofia, meu nome é Maria já fiz de tudo tambem, agora estou machucando as estrias com uma agulha normal esterelizada com alcoool, eu tive o resultado que esperei em todos esse tratamento que fiz estou na terceira sessão, doi bastante por que tem que machuca-las e passar alcool ate que elas incha estou muito contente com o resultado, dou um intervalo de um mês, por que é preciso elas ficam doloridas durante trez ou quatro dias depois começa a criar uma casquinha que sai com maios ou menos 20 dias.

      Excluir
    4. Oi tudo bem Maria? gostaria de saber como é esse tratamento que vc está usando da agulha nas estrias funciona mesmo ja ouvi falar de um tratamento parecido.



      Rafaela

      Excluir
    5. Oi Rafaela, funciona mesmo, para fazer um teste machuca duas com a agulha deitada passa alcool se não inchar vc machuca mais um pouco ela vai criar uma casquinha demora mais ou menos 25 dias para sair a casca ai vc espera mais 15 dias para fazer novamente, estou na terceira sessão as minhas são na bunda ja estão cor de pele algumas quase nem aprarece não esquece de hidratar elas depois do procedimento, na primeira vc ja vai sentir diferença, para hirdatar eu passo creme misturado com oleo da natura todos os dias e tomo bastante agua tomo a chia de manha e noite ela ajuda na regeneraçao da pele entre outras coisas tambem.

      Excluir
    6. oi Sofia te entendo muito bem, já fiz vários tratamento que também não resolveu, mais um dia olhando para as minhas estrias pensei se tem que machucar elas para que estimule produção de colágeno para nascer uma nova pele por que não machucar elas de verdade, foi ai que tive ideia de esterilizar uma agulha normal e machuca-las, fiz isso em cinco estrias e depois passei álcool elas incharam bastante demorou vinte dias para começar a descascar, mais o resultado foi muito bom, agora faço em todas elas e já estou na quinta sessão, as mais finas já nem aparece mais,as mais largas estão melhorando a cada dia, bom sei que não é fácil fazer o que fiz mais para mim esta sendo o único tratamento que estou vendo resultado.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Celulite como eliminar Tratamento caseiro para celulite É possível acabar com a celulite, grau 1 em apenas duas semanas, mas para isso é necessário seguir um tratamento diário, que deve incluir alimentação adequada, boa hidratação, exercícios para tonificar as pernas e o bumbum, além de sessões diárias de drenagem linfática e tratamentos estéticos como lipocavitação, radiofrequência ou endermoterapia, por exemplo. https://semprenabeleza.com.br/celulite-como-eliminar-tratamento-caseiro-para-celulite/

      Excluir
  3. Oi, vou apostar no dermaroller agora, minhas estrias são brancas e são as mais dificeis de sair. Tirei até umas fotos de como elas estão e coloquei em meu blog. http://estriasnaomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uso o dermaroller a 6 meses, e nada de resultado, faço o procedimento de acordo com o blog q agora não existe mais "estria to fora", por pura teimosia usava o dermaroller pelo menos uma vez por semana, oq fez minha pele ficar cheia de manchas marrom, e as estrias continuam do mesmo jeito =(, usei cremes clareadores e até agora nada, passo bepantol+cicatricure+creme pra estria+ vitamina c+ protetor solar, misturo tudo e faço um creme, e até agora nada de resultado, oq eu faço pra sair essas manchas? de qnto em qnto tempo tenho q passar o dermaroller?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o dermaroller for o de 1,5mm, deve-se usá-lo uma vez por mês ou uma vez a cada 3 semanas.

      Em nosso fórum de discussões você poderá ver como outras pessoas que tiveram manchas livraram-se delas: http://forum.estrias-tratamentos.com/

      Boa sote e grande abraço

      Excluir
    2. Claro, né??? o dermaroller não se usa assim, se usa apenas duas vezes no mês, se vc olhar as fotos da Flavinha lá no flickr ela não tem uma mancha, pq usa direitinho...a pele da gente precisa de tempo pra regenerar e produzir colágeno, toda semana aí vc quer ficar toda manchada mesmo!!! passa babosa todo dia que sai....

      Excluir
    3. E detalhe, use a babosa pra dormir e tire pela manhã e não tome sol nesse tempo...se sair no sol use um protetor!!!

      Excluir
    4. Olá , Anna Paula eu faço tratamento com o dermaroller e também tive manchas no inicio , porque afinal você está "danificando" a pele. O que resolveu esse probleminha das manchas foi o Vitanol A em gel (0,01%) logo depois da rolagem ... minha pele descasca em 1,2 semanas e as manchas diminuem mais , não se esqueça de passar MUITO protetor solar porque, pois o ácido pode manchar também se usado errado. Espero ter ajudado , beijos!

      Excluir
  5. Olá Anônimo do dia de 9 defevereiro de 2013 05:47, qual foi o acido usado para o pelling??? e onde vende??? Grata

    ResponderExcluir
  6. Olá, já fiz muitos tratamentos com estrias, laser, ácidos, peelings, o único que tive um bom resultado na aparência de minhas estrias foi o tratamento combinado que fiz com a moça que criou este blog: http://adeusestrias.wordpress.com
    As estrias grossas ficaram bem mais superficiais e as finas desapareceram em 4 meses de tratamento, estou muito feliz com os resultados.

    ResponderExcluir
  7. Gente descobrir algo bem interessante em uma clínica de estética a mar me comeu quase mil reais em uma sessão mais serviu para eu roubar sua técnica q pode ser feita com o dermaroller se trata assim após inflamar a estria com dermaroller passa um permeou óleo prefiro o da bio medicin e aplicar o aparelho de sucção ele vai sugar mais sangue para área e depois vai Ajudar na celulite e na produção de colágeno

    ResponderExcluir
  8. Oi gente To fazendo esfoliaçao com a borra do café e tenho gostado dos resultados dêem uma olhada lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que o seu blog não tem sido atualizado. Espero que retome o tratamento o quanto antes, porque estrias vermelhas podem ser totalmente eliminadas.

      Excluir
  9. Gente por favor quem já fez micropuntura deu certo? Sumiu ou não? Me ajudem estou com depressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu ja fiz e não vi resultado, agora estou machucando com uma agulha e passando alcool estou vendo muito resultado.

      Excluir
  10. Olá guerreiras(os) no combate a estrias,estou gostando muito do blog é isso aí a união faz a força! fiquei muito interessada na micropuntura pareçe ser bastante eficaz no combate as estrias já ví em diversos blogs e sites de beleza e estética que a micropuntura é um dos melhores tratamentos que há e que elimina até 90%das estrias brancas,moro em salvador ba e conheço uma dermopigmentadora aqui que faz,marquei uma avaliação gratuita para segunda feira 17/06/2013 estou muito animada espero que corresponda minhas espectativas ví diversos depoimentos de pessoas satisfeitas Deus ajude que eu seja próxima a dar meu depoimento de satisfação também. Ah outra coisinha gostei de saber do tratamento com agulha da Maria será que depois de agredir a pele com a agulha pode aplicar Cicatricure gel?? eu partcularmente acho melhor que o ácido que pode manchar a pele então meninas é isso aí vamos com tudo pra cima dessas danadas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia. Moro em Salvador tbém, poderia passar o contato da sua esteticista? Um abraço

      Excluir
    2. Oi gente tenho depresao por conta das estrias mas nao tenho condisoes d faze tratamento como voces queria uma dica. Mônica saö josé do belmonte pe

      Excluir
    3. Celulite como eliminar Tratamento caseiro para celulite É possível acabar com a celulite, grau 1 em apenas duas semanas, mas para isso é necessário seguir um tratamento diário, que deve incluir alimentação adequada, boa hidratação, exercícios para tonificar as pernas e o bumbum, além de sessões diárias de drenagem linfática e tratamentos estéticos como lipocavitação, radiofrequência ou endermoterapia, por exemplo. https://semprenabeleza.com.br/celulite-como-eliminar-tratamento-caseiro-para-celulite/

      Excluir
  11. Flor quem é a mulher de salvador q faz micropuntura? Eu moro perto pode passar contato dela? Ela faz de em 15 ou uma vez no mês?

    ResponderExcluir
  12. Quem ta fazendo ou fez micropuntura? Qual resultado?

    ResponderExcluir
  13. Oi flor então marquei a avaliação pro dia 17/06/2013 mas infelismente aconteceu um imprevisto e não pude compareçer tenho que remarcar por enquanto ainda não sei se ela faz de 15 em 15 ou uma vez por mês mas hj vi umas fotos do tratamento em estrias brancas e fiquei impressionada com a evolução do tratamento pareçe ser fantástico não se preocupe vou fazer a avaliação (gratuita) e depois te passo o contato dela tudo explicadinho.

    ResponderExcluir
  14. quem é a mulher de salvador q faz micropuntura?

    ResponderExcluir
  15. esteticista Ana
    estou tendo bons resultados com dermaroller + vitamina c 10%.
    o uso deste equipamento somente deve ser usado após 4 semanas , para que seje respeitado o processo natural de renovação de colágeno .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possível, tire fotos das suas clientes, e compartilhe-as conosco em: http://forum.estrias-tratamentos.com/

      Certamente motivarão a todos os que estão desesperados em decorrência dessa maldição.

      Muito obrigado e grande abraço;

      Excluir
    2. Eu tava fazendo com a uma moça na pituba mais a sessão tava bem cara e não tava vendo resultado ai encontrei uma profissional q além da micropuntura ela trabalha com laseterapia e cosméticos q atuam direto na reconstrução da fibra e reconstrução do colágeno vi o resultado na terceira sessão estou na sétima e estou adorando o telefone dela é 87714212!

      Excluir
  16. Quem é a mlr que faz micropuntura em Salvador?

    ResponderExcluir
  17. Alzira Doval ela atende na pituba Cobra R$ 1.500 por um pacote de 10 sessões em cada área estava bem animada em fazer a micropuntura, se tivesse estrias em apenas 1 área do corpo poderia até me esforçar pra fazer mas infelizmente tenho estrias em mais áreas por tanto não tenho condições pra isso, pra mim o jeito é fazer tratamentos caseiros mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia informar o contato dela? Obrigada

      Excluir
    2. Oi meninas fiz com alzira algumas sessões ela é legal mais é careira ela cobra por hora e faz muito lento n sei mais gastei uma fortuna nela e desistir pois tava me manchando toda com esse tratamento e n via resultado e por conta dissu parei mais ela faz direitinho ate mais tem q ter dimdim bjs

      Excluir
    3. Meninas estou fazendo o tratamento com a Alzira e estou gostando muito do resultado, como vi que muitas perguntaram sobre o contato e ninguém respondeu aí vai ...Números dela - 9263 2835 32404 4770. Ela fica no shopping boulervard da Pituba próximo ao Bom preço 24 horas e ela cobra por hora. Espero ter ajudado, bjs

      Excluir
    4. Olá meninas estou fazendo com Ellis Santana estou adorando pq depois da gravidez minha barriga ficou muito feia com as estria já fiz 12 sessões com ela e vou continuar pq o resultado é visível já tive resultado de 80% além da micropuntura ela usa cosméticos e laseterapia para quem quiser ela fica no centro de salvador o tel ; 71 91724912 ou 87714212!

      Excluir
  18. Vou dar o meu relato pessoal. Um dermaroller barato custa quase 100 reais, e com 300 reais vc consegue comprar um kit de tatuar para iniciantes. Com uma máquina de tatuar vc consegue fazer o efeito das agulhas muito melhor e mais localizado, além de doer muito menos. Uma máquina de tatuar perfura a pele centenas de vezes em alguns segundos, sangra menos e o resultado é melhor. Falo por experiência própria.

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente,acho que os derma exploram bastante o desejo feminino de ter uma pele bonita...eu entendo que sao muitos anos de estudos e gastos com o curso,mais os valores por tratamentos sao um absurdo,..tbm tou fazendo tratamento com agulhas e espero que funcione.

    ResponderExcluir
  20. Alterações do hormônio cortisol podem facilitar o aparecimento das estrias. É bom fazer um exame de sangue quando há uma alteração da pele tão brusca.
    Pode ser que a atividade física que vinha fazendo fosse estressante para o seu organismo e tenha aumentado o nível de cortisol.
    Veja esse artigo: http://laranjeira.com/saude/estrias.shtml
    Trecho: Seja o que for que desencadeia o aparecimento de estrias, este relaciona-se sempre com a presença de cortisol no sistema.

    O processo pode ser assim descrito: a hormona esteróide, denominada "17-cetoesteróide", que é o principal andrógeno adrenal, actua sobre o tecido conjuntivo, aumentando o catabolismo proteico e influencia a célula formadora das fibras e da substância fundamental amorfa, o fibroplasto. A acção desta hormona sobre o fibroplasto provoca a diminuição do volume e número de elementos da pele, daí a atrofia denominada estria.

    Esta é a principal razão porque nunca se encontram estrias em crianças com menos de 5 a 9 anos, mesmo que muito obesas (a menos que tenham sido medicadas com corticóides) - é porque a secreção da hormona esteróide apenas tem início na puberdade.

    ResponderExcluir
  21. Gente e alguém já fez micropigmentação nas estrias?? sabe se da para bronzear depois do tratamento ??não fica diferença de onde foi feita pigmentação na estrias,essa micropuntura que vc esta fazendo com agulhas é em casa msm ?? agulha de que tamanho?? gostei da ideia tbm :) ótimo para tirar duvidas pq nos site que vemos hj tudo é milagroso,porém na hora que a gente faz nada da resultado ja fiz de tudo um pouco nas minhas tbm e foi só frustação sem resultados nenhum :(

    ResponderExcluir
  22. Gente e alguém já fez micropigmentação nas estrias?? sabe se da para bronzear depois do tratamento ??não fica diferença de onde foi feita pigmentação na estrias,essa micropuntura que vc esta fazendo com agulhas é em casa msm ?? agulha de que tamanho?? gostei da ideia tbm :) ótimo para tirar duvidas pq nos site que vemos hj tudo é milagroso,porém na hora que a gente faz nada da resultado ja fiz de tudo um pouco nas minhas tbm e foi só frustação sem resultados nenhum :(

    ResponderExcluir
  23. Gente e alguém já fez micropigmentação nas estrias?? sabe se da para bronzear depois do tratamento ??não fica diferença de onde foi feita pigmentação na estrias,essa micropuntura que vc esta fazendo com agulhas é em casa msm ?? agulha de que tamanho?? gostei da ideia tbm :) ótimo para tirar duvidas pq nos site que vemos hj tudo é milagroso,porém na hora que a gente faz nada da resultado ja fiz de tudo um pouco nas minhas tbm e foi só frustação sem resultados nenhum :(

    ResponderExcluir
  24. Não adianta se a estria for funda.
    Se não tiver tempo para tratamento, recomendo o BIO OIl (compra-se até na Renner) para passar antes de dormir, que melhora a aparência da pele.

    ResponderExcluir
  25. Olá. Tenho acompanhado o seu blog e passei a ter esperança no tratamento das malditas listrinhas. Será que tem como me enviar por email a apostila sobre lixa em estrias?? Desde já agradeço!
    ingrid_celli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Como eh feito o tratamento com agulhas e alcool? Funciona mesmo? Como devem ser as perfurações?

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, li agora sobre dermaroller, para estrias..dúvida, tenho nos glúteos e perna, quantas vezes por semana se faz isso? e por quanto tempo? obrigada

    ResponderExcluir
  28. Olá, tenho o dermaroller desde de março, apesar de não fazer uso contínuo tenho percebido uma leve suavidade nas estrias de uma perna para outra. Já usei anteriormente por dois meses o creme para estrias da Bio Medicin e "desapareceu" , após parar o tratamento ela reaparecceu... q odio, meu esposo até percebeu essa mudança. Mas, acredito que o dermaroller é um método barato e eficaz, apesar de ser bem demorado o tratamento. Uma dica que acho que está fazendo diferença é que após as passadas do dermaroller eu pego uma buchinha que comprei na natura e passo em círculos, o local fica bem avermelhado e aparece mais pintinhas avermelhadas que acredito que seja de sangue, nada de muita dor. Agora preciso de um creme para passar após esse processo, estou pensando em comprar o Materskin gostei muito desse creme, o resultado foi muito bom quando estava grávida. Espero ter ajudado.

    Bjos
    Jessica/Ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho estrias e comprei um Dermaroller para fazer em casa mais percebia q não tinha resultado algum então pesquisando em salvador encontrei uma Esteticista q trabalha com micropuntura e laseterapia com cosméticos o resultado foi perfeito terminei o tratamento fiz 17 sessões com ela e não tenho mais estrias alguma o nome dela é Ellis o tel 91724912 fez milagre pq eu já tinha feito carbox e nada

      Excluir
  29. Olá,

    Livrei-me inteiramente das minhas (estou falando de estrias brancas, antigas) após um período de 6 meses utilizando o Dermaroller. Antes disso eu havia testado vários cremes, óleos e ácidos, e nenhum deles funcionou.

    Pesquise mais na internet sobre o Dermaroller...

    Recomendo comprar na Derma Estética Shop, entrega super rápida!

    ResponderExcluir
  30. OLÁ PARA QUEM TEM ITERESE EM FAZER MICROPUNTURA EM SALVADOR-BA EU FIZ COM ELLIS SANTANA E TIVE OTIMOS RESULTADOS ELA VEIO DE SÃO PAULO E AGORA ATENDE EM SALVADO TEM UMA PAG. NO FACEBOOK O TEL DELA É 71- 91724912 ELA ATENDE NO CENTRO DE SALVADO SÓ ESTOU PUBLICANDO PQ ESTOU MUITO SATISFEITA.

    OBRIGADA ELLIS
    ROSA MARIA

    ResponderExcluir
  31. Oi meu nome e daiane eu quero saber cm faz cm a agulha em casa mesmo e cm se extereliza a agulha pfv me ajudem

    ResponderExcluir
  32. ATENÇAO. O uso do microagulhamento (dermaroller) deve ser realizado por uma especialista em microagulahmento, ou seja, esteticista,fisioterapeuta e medico especializado nessa área. Pois a avaliçao da pele será realizada de forma adequada, e a partir da mesma será feita a conduta adequada.

    ResponderExcluir
  33. Ola meu dermo me cobrou 3 mil a sessão de dermaroller mas vi ele no sati por 120,00 vou usar minhas estrias são poucas e claras acho q vou gostar mas tem algo q posso usar junto para um resultado melhor bjossss a todos

    ResponderExcluir
  34. Posso usar derma e fazer carbox juntos ?

    ResponderExcluir
  35. Olá, vou começar a usar o demógrafo 1º sessão será na quarta - feira, logo conto o resultado!

    ResponderExcluir
  36. Gente, Já fiz 10 sessões de striat, usei muitos ácidos, dermarroler e por ultimo fiz laser CO2. È frustrante, depois de tudo isso, a única coisa que consegui foi amenizar a textura das minhas estrias brancas. Não usei a agulha sozinha, acho que só me falta isso. Também vi uma substância chamada metilcelulase, alguém já experimentou?

    ResponderExcluir
  37. estou usando o dermaroller a 3 messes, e passo uma vez por semana, qnd usava so o dermarooler as estrias só diminuíram a textura, a e então comprei a 2 semanas o vitanol a 0,25% e passo só no dia q passo o demaroller, a pele fica cheia de caroco e agota ta despelando to vendo resultados;

    ResponderExcluir
  38. Onde compro dermaroller em Curitiba?

    ResponderExcluir
  39. Onde compro dermaroller em Curitiba?

    ResponderExcluir
  40. Fiz micropuntura à 6 meses... fiquei com marcas bem escuras q ñ saiu até hoje... Fiz com uma dermatologista q insiste em me dizer q é normal... estou mto arrependida. Alguém sabe o q passar p clarear essas manchas marrons?

    ResponderExcluir
  41. Fiz micropuntura à 6 meses... fiquei com marcas bem escuras q ñ saiu até hoje... Fiz com uma dermatologista q insiste em me dizer q é normal... estou mto arrependida. Alguém sabe o q passar p clarear essas manchas marrons?

    ResponderExcluir
  42. Fiz micropuntura à 6 meses... fiquei com marcas bem escuras q ñ saiu até hoje... Fiz com uma dermatologista q insiste em me dizer q é normal... estou mto arrependida. Alguém sabe o q passar p clarear essas manchas marrons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez micropuntura ou dermaroller? As manchas escuras são na pele ou nas estrias?

      Excluir
  43. Será que o dermaroller 3mm dá certo em estrias brancas e profunda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q desse tamanho é arriscado fazer em casa, mas na clínica o derma usa é esse mesmo.

      Excluir
  44. Parece que sempre que surge um depoimento falando bem do dermaroller essa mesma pessoa logo quer vender o aparelhinho.. reparem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...sempre coloca o e-mail de onde vende.

      Excluir
  45. Gente, vamos parar com esse negócio, nojento, de ficar inventando resultados pra tentar vender tratamentos, aparelhos, cremes etc. Eu sei que tá cheio de pessoas do bem aqui, mas tem outras que estão tentando se aproveitar do nosso sofrimento e esperança para vender coisas. Atitude desumana! Esse assunto (estrias) é muito sério...tem meninas que NUNCA mais foram a praia, ou usaram short, vestido etc...desde que surgiram estrias em seus corpos.isso já é sofrimento o suficiente, não precisamos de oportunistas tentando se dar bem as custas do nosso sofrimento...a mulherada tem que se unir ao invés de ficar tentando tirar vantagem uma da outra para que juntas possamos encontrar tratamentos que surtam bons resultados.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário abaixo. Debata outros temas e crie seu diário de tratamento em nosso Fórum de Discussões